Neste regresso à família no Natal há sempre espaço para partilhas sobre aquilo que foi o nosso ano e as boas e as menos boas experiências profissionais. Um familiar partilhou que tinha deixado um trabalho mas durante a reunião de "fecho " de contrato foi informada que tinha uma porta aberta para futuro projectos, e o quão importante foi para ela ouvir isso. A verdade é que ouvir isto, nem sempre é sinal de felicidade. Será assim tão bom ter as portas abertas de um espaço onde somos péssimos quando estamos na empresa e fantásticos quando estamos ausentes/fora da empresa. Já ouvi várias partilhas de clientes onde a toxicidade, a desorganização e a falta de empatia são elementos chave na liderança, portas abertas aqui Não Obrigada.
*"Às vezes, as portas abertas do passado são lembretes de que a felicidade está em escolher novos caminhos, mesmo que signifique fechar portas antigas."
*"As portas que se abrem após um emprego infeliz são convites para uma jornada onde a realização pessoal pode finalmente encontrar seu espaço."
*"Às vezes, é preciso coragem para deixar para trás a porta que nos causou infelicidade, apenas para descobrir que o mundo está cheio de portas prontas para serem abertas."
Comments